Adestramento

Antigamente, era comum encontrar cachorros tendo sua convivência com os donos limitada apenas ao quintal da casa. Os gatos viviam sempre soltos, passavam as noites nas ruas e voltavam para casa machucados.

Hoje, os pets passaram a conviver de forma bem mais próxima das pessoas da família, e não apenas se mudaram do quintal para dentro de casa como também acompanham seus donos por toda parte: shoppings centers, hotéis, restaurantes e até mesmo para o escritório!

Essa convivência mais estreita com os donos faz com que os cães e gatos precisam estar mais socializados, mais educados.

É por isso que o adestramento de animais de estimação deixou de ser um serviço para apenas alguns casos específicos, como amansar um cachorro bravo ou treinar cães de guarda ou de serviço.

Adestramento de qualidade para seu pet

O adestramento passou a ser um serviço de primeira necessidade nas famílias, para todos aqueles que querem ter um bichinho que possa conviver bem com a família e em sociedade.

Mas o adestramento serve não só para ter um bom cão de guarda ou um cachorro educado .

Há casos de cães que passaram por traumas ou situações violentas que resultaram em comportamentos agressivos, depressivos ou outros transtornos e que geram muito sofrimento para os bichinhos e seus donos. Nesses casos, o adestramento também funciona e pode dar excelentes resultados.

.